Home A Crônica River Land Metrópole Esplanada Mata Prainha Red Rocks Castle City Etc Download
Castle City
Cainitas
Regiões
Elísios

Mapa de Castle City

Mapa de Castle City
Mapa de Castle City

Como diz o próprio nome, a Cidade Histórica (Castle City) está fortemente ligada ao passado. Sua principal fonte de renda (cerca de 90%) provém do turismo, impulsionado pelo Castillo e pela ambientação e arquitetura que lembra o século XVIII e início do século XIX. A Cidade Histórica é tida como a primeira cidade de Pharahos.

Castle City é dividida em duas partes distintas: o Castillo, e a Cidade Histórica propriamente dita.

  • Castillo: Área central da Ilha. De acordo com as leis vigentes, em seu interior é proibida qualquer utilização de tecnologia, exceto quando se trata de segurança, por exemplo, extintores de incêndio, hidrantes, e postos de atendimento médico. Todos os empregados do Castillo vestem-se e tratam os turistas seguindo a rigor os hábitos e costumes do século XVIII, além de ser não haver instalação elétrica, toda a iluminação é proveniente do uso de tochas no interior do Castillo e várias lâmpadas a base de óleo combustível e fogueiras na área externa. Há também uma disputadíssima área de camping sempre lotada - assim como os quartos nas pousadas e no castelo. No interior do Castillo, teatro, demonstração de lutas de espadas largas a esgrima, bobos da corte, etc. Há várias lojas que vendem e alugam desde trajes medievais (trajes reais, armaduras, ...) até fardas militares do início do século XIX.
  • Região externa ao Castillo: Essa região situa-se na parte externa à muralha e a lei é menos rígida, havendo instalação elétrica, telefone, etc... No entanto, continua sendo proibida a presença de veículos automotores e motocicletas, exceto os automóveis antigos, que usavam as famosas "rodas de bicicleta". O transporte de passageiros nessa área é realizada com carroças rudimentares com apenas um pelego para forrar o assento, carruagens e charretes de luxo e os automóveis antigos. Desde 1989, com o significativo aumento de orientais, especialmente os chineses, foram contratados também cerca de dez carroças puxadas por força humana. A área externa ao Castillo também está apresenta duas características distintas, sendo denominada como cidade velha e cidade nova. A cidade velha é a região mais próxima do Castillo, composta por residências menores e mais antigas, as primeiras casas construídas; com calçamento rudimentar. Já a cidade nova é composta de prédios altos e residências com arquiteturas atuais e o concreto e asfalto substitui o calçamento.

Pharahos by Night é produto de ficção e imaginação. Qualquer semelhança com fatos ou pessoas na vida real é mera coincidência.