Home A Crônica River Land Metrópole Esplanada Mata Prainha Red Rocks Castle City Etc Download
River Land
Cainitas
Brujah
Gangrel
Malkavian
Nosferatu
Toreador
Tremere
Ventrue
Assamita
Giovanni
Lasombra Antitribu
Caitiff
Regiões
Elísios
Locais

Morro da Forca

Localização do Morro da Forca
Localização do Morro da Forca

O Morro da Forca (assim como a Caixa Alta, a Caixa Baixa, a Favela da Rocinha e o Morros das Antas) é um dos locais mais pobres de Pharahos e, conseqüentemente de River Land. Os casebres estão construídos em locais de alta periculosidade, ocupando todos espaços disponíveis. Não há estrada e o único jeito da polícia chegar a certos locais é de helicóptero. É uma área dominada pelas gangues e máfias.

O Morro da Forca é dominado pela Máfia Italiana, mas há dúvidas sobre a veracidade dessa informação. Muitos dizem que a máfia japonesa tomou esse local e nesse exato momento está ocorrendo uma guerra entre ambas, assim como entre a máfia chinesa e japonesa.

O nome do morro remete-lhe ao início século XIX, por ser utilizado como prisão de alta segurança e como local de enforcamento dos condenados.

Domínio

Ninguém detém domínio no Morro da Forca, sendo desencorajado a presença dos vampiros da Camarilla nele, assim como no Bairro Chinês. no entanto há boatos que o Brujah Japinha detém controle sobre este local.

Destaque

Não há nenhum local de destaque para a sociedade vampírica no Morro da Forca.

Elísios

Não há nenhum elísio no Morro da Forca.


Pharahos by Night é produto de ficção e imaginação. Qualquer semelhança com fatos ou pessoas na vida real é mera coincidência.