Home A Crônica River Land Metrópole Esplanada Mata Prainha Red Rocks Castle City Etc Download
River Land
Cainitas
Brujah
Gangrel
Malkavian
Nosferatu
Toreador
Tremere
Ventrue
Assamita
Giovanni
Lasombra Antitribu
Caitiff
Regiões
Elísios
Locais

Bairro Chinês

Localização do Bairro Chinês
Localização do Bairro Chinês

O Bairro Chinês ou Bairro Oriental é uma área colonizada por chineses e coreanos que apostaram em Pharahos. A princípio eles eram descriminados, mas com o tempo foram ganhando força e definindo seu espaço. Nesses tempos já havia uma forte ramificação da máfia chinesa, além de uma forte presença dos vampiros orientais, concorrentes dos vampiros da Camarilla (para não dizer inimigos).

Visando evitar problemas, Norando e Andreis como membros do triunvirato proibiram qualquer membro da Camarilla de pisar no Bairro Chinês, sob pena de ser declarado uma caçada de sangue. Aparentemente, apenas os vampiros com descendência oriental ou ligados à sua cultura não são importunados pelas "estranhas criaturas" que ali vivem.

Domínio

O Bairro Chinês é considerado local proibido embora o Toreador Mestre seja visto como o senhor do mesmo por alguns.

Destaque

Há dois locais que exercem influencias sobre os membros, a academia do Toreador Mestre e um tempo budista, localizado ao lado do rio, em um local próximo à Cidade Central.

Elísios

Somente a academia do Toreador Mestre é considerada elísio do Bairro Chinês, embora ele venha tentando tornar também o templo budista.


Pharahos by Night é produto de ficção e imaginação. Qualquer semelhança com fatos ou pessoas na vida real é mera coincidência.