Home A Crônica River Land Metrópole Esplanada Mata Prainha Red Rocks Castle City Etc Download
River Land
Cainitas
Brujah
Gangrel
Malkavian
Nosferatu
Toreador
Tremere
Ventrue
Assamita
Giovanni
Lasombra Antitribu
Caitiff
Regiões
Elísios
Locais

Cidade do Caos

Localização da Cidade do Caos
Localização da Cidade do Caos

A Cidade do Caos é o local onde mais pereceram membros da Camarilla. Foi ali que o Sabá escolheu para se estabelecer e expandir seu controle. Alguns definem a Área do Caos como sendo a área composta pelo Bairro Chinês, Morro da Forca, Morro das Antas, Favela da Rocinha e Caixa Baixa. Outros preferem incluir a Reserva Ecológica à Área do Caos aos seus domínios.

A Área do Caos é uma área evitada pelos vampiros da Camarilla. A maioria deles jamais pisou nela e jamais pretende pisar. Já no cenário mortal, possui varias gangues em pé de guerra, além de várias máfias internacionais.

Domínio

Não há nenhum vampiro responsável pela Cidade do Caos e os que se aventuraram a usá-la como seu refúgio jamais foram vistos. Em uma reuniões da Camarilla de River Land foi determinado que qualquer membro que quisesse requisitá-la seria considerado seu dono e responsável. Passaram-se mais de 20 anos e nenhum vampiro a requisitou.

Destaque

Não há nenhum local que mereça destaque para o cenário vampírico na Cidade do Caos.

Elísios

Não há nenhum elísio na Cidade do Caos.


Pharahos by Night é produto de ficção e imaginação. Qualquer semelhança com fatos ou pessoas na vida real é mera coincidência.