Home A Crônica River Land Metrópole Esplanada Mata Prainha Red Rocks Castle City Etc Download
A Crônica
A Crônica
Histórico
Sucessão de Poder
· Mata
Poder dos Clãs
Círculos
Regiões

Século XVIII

1750: A cidade que se formara próximo ao Monte Luneta passou a ser chamada de River Land, começara a ser reestruturada, passando por um planejamento, uma vez que crescia acima do esperado recebendo escravos refugiados e europeus, em especial os ingleses, que vinham se estabelecer na ilha. Em anos seguintes, muitos prisioneiros foram despejados aonde hoje é River Land e Esplanada.

Nesse século houve muitas mudanças no cenário mortal, embora no vampírico nada se possa falar. Todos sabemos que nessa época vários vampiros viajavam escondidos no porão dos navios, a maioria deles fugindo de caçadas de sangue. No entanto, sobre esse assunto, quem nada sabe cria boatos e quem realmente conhece o passado dos cainitas prefere ficar em silêncio. Embora não faça parte do meu caráter omitir informações, sou forçado a calar-me por 3 décadas.

1771 Metrópole começa a crescer e prosperar no cenário mortal. Já no Cainita, comandada pelo Nosferatu Múmia fecha-se, não permitindo nem entrara ou saída de Cainitas, fazendo com que as especulações tomassem conta dos comentários acerca da segunda cidade mais populosa de Pharahos.

1783: Escravos de uma fazenda próximo ao local onde hoje é a cidade de Prainha incendeiam a casa do senhor feudal e refugiam-se nos arredores do monte Luneta, embora isso possa ter sido causada pelo Castillo como mais uma tentativa de desmoralizar a colônica portuguesa.

Começa uma guerra não declarada entre a colônia portuguesa e a inglesa. Ambas as colônias começam a fortificar defesas e fazer incursões ao outro lado do monte central. A colônia inglesa instala uma base aonde hoje é a Cidade de Esplanada, enquanto a colônia portuguesa fortifica o local conhecido como Prainha e Mata.

1785: Muitos europeus chegavam ilegalmente, ou recebiam asilo na ilha, dentre eles alguns vampiros. Pode-se dizer que esse é o marco inicial da história vampírica da Cidade.

1786: Devido às turbulências e a eminência de uma guerra entre as colonias da ilha, os moradores de Castle City (ou Cidade Histórica) constroem uma muralha nos pés do monte Luneta (existentes até hoje).

1788: Devido a guerra, River Land envia os governantes para a Esplanada, contribuindo para o desenvolvimento da mesma. Ao acabar a guerra, a base do governo voltou para River Land, e foi constituído um novo governo em Esplanada, que com o tempo fora se distanciando de River Land.


Pharahos by Night é produto de ficção e imaginação. Qualquer semelhança com fatos ou pessoas na vida real é mera coincidência.