Home A Crônica River Land Metrópole Esplanada Mata Prainha Red Rocks Castle City Etc Download
A Crônica
A Crônica
Histórico
Sucessão de Poder
· Mata
Poder dos Clãs
Círculos
Regiões

Século XVI

1500: Portugal decide colonizar a parte oeste da ilha, uma vez que os ingleses haviam ocupado a parte leste, embora não se saiba ao certo quem chegou antes nesse local.

1510: Começa a colonização inglesa no leste do novo continente visando assim não ter o território tomado por Portugal. Os colonizadores escolhem o estratégico monte "Lens Mount " (ou "Monte Luneta"), para fixar seu quartel general.

1565: Os colonizadores ingleses decidem construir um castelo na ilha, denominando-a de Castle City (ou Castillo como viria a ser conhecido) para se proteger de eventuais ataques dos nativos, piratas ou inimigos. Por oferecer maior proteção, o monte situado no meio da ilha foi o escolhido.

No entanto, o monte Luneta continuava tendo uma importante função de observar a movimentação no mar a procura de possíveis inimigos, sendo construída uma verdadeira fortaleza para protegê-lo.

Construção do Castillo
Construção do Castillo

Pharahos by Night é produto de ficção e imaginação. Qualquer semelhança com fatos ou pessoas na vida real é mera coincidência.