Home A Crônica River Land Metrópole Esplanada Mata Prainha Red Rocks Castle City Etc Download
A Crônica
A Crônica
Histórico
Sucessão de Poder
· Mata
Poder dos Clãs
Círculos
Regiões

Conselho Geral

Ao contrário de outros países, em Pharahos a Camarilla das cidades mesmo tendo autonomia, seguem a hierarquia de poder da sociedade mortal. Nessa organização, a autoridade máxima da Camarilla do país e composta pelo Conselho Geral, formado por três vampiros que ocupam o cargo de Príncipes de River Land, Metrópole e Esplanada. Nessa organização, em termos de representatividade, Mata envia suas requisições a Metrópole, Red Rocks a Esplanada e Castle City faz parte de River Land. Prainha é a única cidade que não possui nenhuma representação.

O Conselho Geral é autoridade máxima em Pharahos, sendo auxiliado pelos Conselheiros (formado pelos primógenos dos clã).

A organização atual de Pharahos foi definida nos meados de 1900, junto com a independência de Pharahos. Essa organização é única na Camarilla, uma vez que seus cainitas sempre estiveram articulando mudanças na política mortal e incorporando-as em sua sociedade.

Membros do Conselho Geral

  • Andreia (Ventrue): Príncipe de River Land;
  • Angus Farrast (Nosferatu): Príncipe de Metrópole;
  • Manoel Nóbrega (Toreador): Príncipe de Esplanada e Presidente do Conselho Geral responsável por presidir as reuniões da Camarilla em Esplanada;

Pharahos by Night é produto de ficção e imaginação. Qualquer semelhança com fatos ou pessoas na vida real é mera coincidência.