Home A Crônica River Land Metrópole Esplanada Mata Prainha Red Rocks Castle City Etc Download
A Crônica
A Crônica
Histórico
Sucessão de Poder
· Mata
Poder dos Clãs
Círculos
Regiões

Ventrue em Pharahos By Night

Símbolo do Clã Ventrue no passado, o clã Ventrue era mais influentes de Pharahos e possuía unidade entre os membros. A partir do momento em que Andréia assumiu o cargo de príncipe em River Land, o clã envolveu-se em intrigas entre ambas as cidades, enfraquecendo.

O clã possui influência praticamente absoluta sobre River Land, embora fragmentada, visto Washghinton não ser tratado como líder local. Já em Metrópole somente perde em poder pelos Nosferatu. Em Esplanada possui um "Embaixador" - Larry Peace - que possui mais influência que todos Ventrue de Pharahos, mas que está ausente a maior parte do tempo. Em Red Rocks e Mata o clã não possui representante. Já em prainha possui um integrante pertencente aos anarquistas.

Líder do Clã

Washghinton, de River Land e considerado pela maioria como o líder do clã, embora para outros, Andréia.

Conselho Geral

Andréia, Príncipe de River Land é a representante do clã no Conselho Geral, embora o clã tenha tentado várias vezes substituí-la por Washinghton.

Conselheiros

Sir Nemus de Metrópole e Washghinton representam o clã no Conselho.

Primógenos

Sir Nemus é o Primógeno em Metrópole. Em River Land, por ter a Príncipe Ventrue, não foi permitido ao clã eleger um Primógeno - cargo que seria ocupado por Washghinton.

Cainitas influentes

Os seguintes integrantes do clã possuem poder moderado:

  • Francisco Cordeiro, de River Land;
  • Nieder Khal, de River Land;
  • Raphael Barcontes, de River Land;
  • Sílvio Mayer, de Metrópole;
  • Solis Manenzo, de Metrópole;


Pharahos by Night é produto de ficção e imaginação. Qualquer semelhança com fatos ou pessoas na vida real é mera coincidência.