Home A Crônica River Land Metrópole Esplanada Mata Prainha Red Rocks Castle City Etc Download
A Crônica
A Crônica
Histórico
Sucessão de Poder
· Mata
Poder dos Clãs
Círculos
Regiões

Malkavian em Pharahos By Night

Símbolo do Clã Malkavian O clã possui forte influência em Pharahos, embora muitos anciões aparentemente estejam pouco preocupados com a sociedade vampírica. Em River Land possuem um poder relativamente forte mas ofuscado pela constante ausência dos anciões do clã. Em Metrópole poderiam possuir mais influência, inclusive ter o Príncipe do clã se Miguel Zoffra fosse mais organizado. Esplanada é o local onde o clã destaca-se, com a presença do lendário Bira, ex-Príncipe que "renunciou" ao trono da cidade para favorecer a organização de uma política vampírica baseada na sociedade mortal (que por sua vez foi articulada pelos vampiros). Em Mata o clã não possui influência, assim como na contestada Prainha. Em Red Rocks não há nenhum membro do clã.

Líder do Clã

Bira é o líder do clã.

Conselho Geral

O clã não possui representante no Conselho Geral.

Conselheiros

Bira de Esplanada e Rades de River Land compõem o Conselho de Pharahos. Fato interessante é que, historicamente Rades quase nunca tenha participado das reuniões, tendo nessas ocasiões nomeado aleatoriamente integrantes sem status do clã para representá-lo, transformando-os no elemento surpresa, visto terem pouca experiência para assumir este cargo.

Primógenos

Rades é primógeno em River Land, embora sempre nomeie um representante, Miguel Zoffra em Metrópole e Bira em Esplanada (ainda considerado Príncipe por muitos vampiros).

Cainitas influentes

Os seguintes integrantes do clã possuem poder moderado:

  • Sábio, de River Land;
  • Onésia Lores, de Mata;


Pharahos by Night é produto de ficção e imaginação. Qualquer semelhança com fatos ou pessoas na vida real é mera coincidência.