Home A Crônica River Land Metrópole Esplanada Mata Prainha Red Rocks Castle City Etc Download
A Crônica
A Crônica
Histórico
Sucessão de Poder
· Mata
Poder dos Clãs
Círculos
Regiões

Gangrel em Pharahos By Night

Símbolo do Clã Gangrel O clã Gangrel são muito respeitados, embora em termos globais o clã tenham abandonado a Camarilla, em Pharahos ainda são considerados como pertencentes a ela. Possuem poder absoluto em Mata, e um poder relativo em River Land, não possuindo nenhum integrante nas demais cidades. Nos anos anteriores haviam integrantes em Metrópole, mas os membros decidiram mudar-se para Mata, cidade comumente visitada por Gangrel que perambulam pelo planeta. Um fato interessante é muitos dos vampiros do clã possuírem ligação com o povo nativo de Pharahos, motivo pelo qual jamais tenham deixado o país (os nativos de Pharahos acreditam que ao abandonarem sua terra natal morrerão espiritualmente).

Líder do Clã

O líder do clã sempre foi o Coronel Balthasar, entretanto Akira parece ter "assumido" o cargo há décadas.

Conselho Geral

O clã não possui nenhum representante no Conselho Geral.

Conselheiros

Akira e Ted Nogsk-Tehk de Mata integram o Conselho.

Primógenos

Suzana é primógena do clã em River Land. Nas demais cidades cidades não possuem integrantes. Em Mata, por não possuírem uma hierarquia padrão da Camarilla, apenas há a figura do Príncipe (ou equivalente) Akira como liderança.

Cainitas influentes

Os seguintes integrantes do clã possuem poder moderado:

  • Harrisson, de River Land;
  • Ambrósio, de River Land;
  • Suzana, de River Land;
  • Liah Lor-Heks, de Mata;


Pharahos by Night é produto de ficção e imaginação. Qualquer semelhança com fatos ou pessoas na vida real é mera coincidência.