Home A Crônica River Land Metrópole Esplanada Mata Prainha Red Rocks Castle City Etc Download
A Crônica
A Crônica
Histórico
Sucessão de Poder
· Mata
Poder dos Clãs
Círculos
Regiões

Brujah em Pharahos By Night

Símbolo do Clã Brujah O clã Brujah possui um poder moderado em Pharahos. Seu destaque é a pacata cidade de Red Rocks, onde reinam absolutos, embora possuam boa representação em Metrópole. Já em River Land e Esplanada possuem membros renomados entre os vampiros mas que estão fortemente envolvidos com a sociedade mortal e tratam a sociedade vampírica com descaso ou então como secundária entre suas prioridades. O clã não possui nenhum representante em Mata. Já na caótica Prainha, território dos anarquistas desprovido da atenção dos anciões, possuem domínio total.

Líder do Clã

Sium, de Red Rocks, é o Brujah mais velho, poderoso e respeitado de Pharahos.

Conselho Geral

O clã não possui representação no Conselho Geral, embora Maríndia de Metrópole comumente tenha sido indicada para representar o príncipe Angus Farrast quando ele não pode estar presente.

Conselheiros

Sium de River Rocks e Maríndia de Metrópole integram o Conselho, tendo como suplentes o Pirata de Red Rocks e Bobby de River Land respectivamente.

Primógenos

Bobby é o primógeno do clã em Rive Land, Maríndia em Metrópole e Sium representa o clã em Esplanada (tendo como suplente o cainita Pirata também de Red Rocks).

Cainitas influentes

Os seguintes integrantes do clã possuem poder moderado:

  • Brutamontes, de River Land;
  • Morgan, de River Land;
  • Zulu, de Metrópole;
  • Andricz Zmnczezky, de Esplanada;
  • Stanslaw Zmnczezky, de Esplanada;
  • Pirata, de Red Rocks;


Pharahos by Night é produto de ficção e imaginação. Qualquer semelhança com fatos ou pessoas na vida real é mera coincidência.